TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é com a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site.

Visando uma parceria de respeito e confiança, e evitarmos problemas, fique atento à:
1) descrição e ficha técnica do produto;
2) cor do produto desejado;
3) dimensões/medidas e compatibilidade das peças, em relação à sua bicicleta, e ao uso a que se destinam, (esportes radicais, exigem peças específicas);
4) em caso de dúvidas na aplicação e compatibilidade do produto, ligue-nos, antes da compra – (11)29493608;
5) A garantia sobre defeitos de fabricação, são de 90 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
Problemas ocasionados por acidentes, mau uso, uso indevido (esportes radicais), montagem/instalação inadequada e não compatível com o produto escolhido, por parte do cliente, não serão de responsabilidade da DigãoBikes. Também não serão de responsabilidade da DigãoBikes, reclamações feitas após os 90 dias de garantia.
6) Em caso de arrependimento da compra, você tem 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para comunicar a desistência pelo telefone (11)29493608. A mercadoria deve ser devolvida nas embalagens originais (interna/externa), com etiqueta, sem ser utilizada, com os acessórios que a acompanham e com a 1ª via da Nota Fiscal de venda, que seguiu com o produto. Caso estes requisitos não sejam atendidos, a DigãoBikes não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. O direito de arrependimento leva ao ato de desfazer a compra, e assim, o consumidor tem o direito da restituição dos valores pagos, e a DigãoBikes, tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. O valor a ser ressarcido ao cliente, é o valor pago pelo produto, mais o frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:
Se comprou por cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabiblidade da administradora do cartão.
Se comprou com boleto bancário ou débito on line, a devolução será feita por transferência bancária, para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, em até 10 dias úteis. Caso o cliente, não seja o titular da conta, ligar para (11) 29493608, para combinar uma forma de devolução. Não serão concedidos créditos à terceiros.
7) Todos os procedimentos acima seguem as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.